Topo

Programa Combate Rock - Rolling Stones, lives e a implosão do Nervosa

Maurício Gaia

01/05/2020 10h22

Equipe Combate Rock

Rolling Stones (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Depois de muito tempo sem material inédito, os Rolling Stones lançam a música "Living in a Ghost City". Outro lançamento que destacamos é a releitura de "Não Existe Amor em SP", reunindo Milton Nascimento, Criolo e Amaro Freitas.

O fenômeno das lives também são destacadas, assim como os 75 anos de Ritchie Blackmore, fundador do Deep Purple e do Rainbow.

Tivemos no último final de semana o anúncio das saídas de Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria) da banda Nervosa, um dos grandes nomes do metal brasileiro da atualidade. Este anúncio inundou as redes sociais de comentários machistas e preconceituosos, infelizmente. O Combate Rock aborda essa questão.

Clique no player e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock