Topo

Notas roqueiras: Ego Kill Talent, Soulspell, Matanza Ritual...

Combate Rock

22/04/2020 21h14

– O Ego Kill Talent apresentou, no YouTube, o videoclipe para "Lifeporn", segundo single do novo álbum que será lançado mundialmente via BMG. Esta música também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras. Neste clipe, Jonathan Dörr (vocalista), Jean Dolabella (bateria/guitarra), Raphael Miranda (bateria/baixo), Niper Boaventura (guitarra/bateria) e Theo Van Der Loo [baixo/guitarra) seguem a bem-sucedida parceria com diretor Denis Carrion, responsável também pelo belo registro audiovisual da recém-lançada "NOW!". O material ainda traz cenas do show em Frankfurt (ALE) captadas em drone por Daniel Haussmann (@haussmann_visuals) e takes especiais de Fernando Mencocini.Confira o videoclipe de "Lifeporn" em https://youtu.be/BYrLTO4HYFY.
– A banda Soulspell Metal Opera anunciou o início da promoção Quarentena King, um concurso virtual para vocalistas que promete revelar novos grandes talentos para o heavy metal do Brasil e do mundo. Essa não é a primeira vez que o Soulspell organiza esse tipo de concurso para vocalistas. Outros dois grandes concursos aconteceram nos anos de 2009 e 2011, revelando para o mundo grandes nomes, como Pedro Campos (Hangar), Raphael Dantas (Ego Absence), Victor Emeka (Hibria), Jefferson Albert, Gui Antonioli (ex-Tierramystica), dentre muitos outros. Para participar basta enviar um vídeo caseiro, gravado ao vivo, com qualidade boa ou razoável, cantando qualquer música para o e-mail: contact@soulspell.com. Alguns desses vídeos serão escolhidos por um juri interno para serem promovidos nas redes sociais da banda e de seus apoiadores. Em seguida, haverá uma votação pública que, em conjunto com os membros da banda, escolherá os melhores para participarem de uma espetacular fase final. O grande vencedor será convidado a participar, juntamente com os demais vocalistas da banda, de um dos lindos tributos que a banda vem produzindo nos últimos tempos. Para conhecer os tributos já lançados, acesse: https://www.soulspell.com/video-tributes.
– Matanza Ritual gravou "Tempo Ruim", música clássica do Matanza, e lança nesta sexta-feira (17) um single acompanhado de clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí. Com o vocalista Jimmy London no front, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo,  mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy. "Tempo Ruim" já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de música ou pelo endereço: https://onerpm.lnk.to/MatanzaRitualTempoRuim; Para assistir ao clipe, é preciso acessar o canal de Jimmy London no Youtube, ou direto pelo endereço: https://www.youtube.com/watch?v=XBiYnvzsRyA

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock