Topo

Notas roqueiras: SuperSonic Brewer, Justabeli, Maua...

Combate Rock

08/04/2020 12h00

Uma das formações do SuperSonic Brewer (FOTO: DIVUGAÇÃO)

– Passados pouco mais de três meses do lançamento do CD "in Blackness", os músicos Vinícius Durli (Vocal/Baixo), Jovani Fracasso (Guitarra), Felipe Carlesso (Guitarra) e Evandro da Silva (Bateria) oficialmente estão se retirando da banda e não fazem mais parte do núcleo criativo e musical da SuperSonic Brewer. Rodrigo Fiorini, por enquanto, é o único integrante da banda. Não foram revelados os motivos da saída de todos os músicos. Devido a compromissos assinados anteriormente, a banda irá gravar uma música do Iron Maiden, que será lançada em um  em tributo ao grupo inglês.

– O Justabeli informa aos fãs que o guitarrista Ammonoch não é mais integrante da banda. O músico esteve à frente das guitarras por um ano, sendo responsável pelas apresentações ao vivo realizadas durante este período. O vocalista e baixista, War Pherys, em conjunto com o baterista, Morbus Deimos, desejam sucesso na nova empreitada do músico, ressaltando que sua saída ocorreu de forma amigável.

 – Após disponibilizar o vídeo ao vivo "Nothing is Like the Same" exclusivamente em seu Instagram, a banda Maua acaba por liberar no YouTube após pedidos de fãs e usuários da plataforma de vídeo. As imagens captadas ao vivo, foram feitas no dia 10 de dezembro de 2019 em apresentação da banda no show do dia internacional dos direitos humanos. Confira a performance da música em destaque – https://youtu.be/JGgrzVb9zSg

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock