Topo

Notas roqueiras: King Diamond, Justabeli, Final Disaster...

Combate Rock

08/04/2020 21h00

King Diamond (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Devido a pandemia do novo coronavírus Covid-19, a Liberation MC confirma oficialmente o cancelamento da única apresentação de King Diamond no Brasil. O show aconteceria no próximo dia 3 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo. Os fãs que já haviam adquirido ingresso para este evento devem entrar em contato com  aTicket360 (https://www.ticket360.com.br) para solicitar reembolso.

.- O Final Disaster lançou mais um single; trata-se de "Quiet Now", música que estará em seu primeiro álbum, que tem previsão para ser lançado no segundo semestre de 2020. O álbum será conceitual, dentro desse universo de "horror Metal", estilo que a banda tem difundido aqui no Brasil. "Quiet Now" se encontra em diversas plataformas digitais como por exemplo no Spotify e YouTube. Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=iCMbArEzHUw

– Após anunciar oficialmente a saída do guitarrista Ammonoch, a banda de death/black metal Justabeli anuncia o novo instrumentista. Blasphemer retorna ao posto de guitarrista oficial da banda. Ele integrou a banda entre março de 2015 até março de 2019 e gravou os discos "Blast The Defector" e "Intense Heavy Clash".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock