Topo

Notas roqueiras: Turilli/Lione Rhapsody, Shaman, Between Buried and Me...

Combate Rock

13/03/2020 21h12

– A turnê da banda italiana Turilli/Lione Rhapsody será adiada. As novas datas serão divulgadas nos próximos dias. Mensagem da banda: "Estamos tristes por termos de anunciar que teremos de adiar o restante de nossa tour latino-americana por causa do Coronavírus. A apresentação no festival Hell and Heaven será a última nesta tour antes de retornarmos a nossas casas. Remarcaremos a tour para o decorrer do ano. Estejam bem".

– A banda Shaman acaba de lançar a inédita faixa "Brand New Me" em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Além de Luis Mariutti (baixo), Hugo Mariutti (guitarra) e Ricardo Confessori (bateria), o Shaman conta agora com Alírio Netto (vocal) para interpretar as diversas fases do Shaman e também da carreira de Andre Matos. Escute "Brand New Me" em todas as plataformashttps://ps.onerpm.com/brandnewme

– O show da banda norte-americana de prog metal Between the Burid and Me está 100% confirmado. A apresentação inédita no Brasil, e único no país da extensa turnê comemorativa de 20 anos de carreira, acontece nesse domingo domingo (15), no Fabrique Club (São Paulo). A realização é da Powerline Music & Books. Também está mantida a apresentação da banda paulista John Wayne na abertura do evento. Os ingressos continuam à venda online https://bit.ly/31UGvgq e físico, na loja Locomotiva Discos. O Fabrique abre às 18 horas e o John Wayne se apresenta às 19h. o Between the Buried and Me sobe ao palco às 20h30.

SERVIÇO
Between the Buried and Me em São Paulo
Evento: https://www.facebook.com/events/1010476025966484/
Data: 15 de março de 2020
Horário: 18 horas (portas)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo/SP)
Ingresso: R$ 130,00 (2º Lote, meia promocional, mediante entrega de 1 quilo de alimento no dia do evento, e estudante)
Venda online: https://bit.ly/31UGvgq
Venda física: Locomotiva Discos – sem taxa, somente em dinheiro (rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)
Classificação etária: 16 anos

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock