Topo

Notas roqueiras: Vision Divine, Periferia S/A, Sinaya...

Combate Rock

26/02/2020 20h11

– A banda italiana Vision Divine retorna ao Brasil para apresentação única em São Paulo, no Carioca Club, dia 1 de março (domingo). O show é um evento da produtora Dark Dimensions e conta com a abertura das bandas Eve Desire, Ego Absence e Stormsons. Os italianos do Vision Divine vem ao país para divulgar o mais recente álbum "When All The Heroes Are Dead" e os músicos garantem que estão animados para tocar as novas músicas, além dos grandes clássicos de álbuns mais aclamados pela crítica, como "Stream Of Consciousness", "The Perfect Machine" e "The 25th Hour". Após a excelente repercussão do single "Angel Of Revenge", o Vision Divine está trabalhando duro para que a nova formação que conta com Mike Terrana na bateria e Ivan Giannini nos vocais siga firme e forte agradando os fãs mais exigentes. Venda onlinewww.clubedoingresso.com/evento/visiondivine-sp

– O Periferia S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, é a principal atração nacional do Overload Beer Fest 2020, que acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo. O grupo foi formado em 2002, quando João Gordo teve problemas de saúde e o Ratos de Porão entrou em recesso. Por conta disso, o experiente Jão, um dos músicos mais importantes na cena punk brasileira, resolveu formar um trio com os ex-integrantes Jabá e Betinho (bateria) para tocar o repertório do RDP. No entanto, o projeto ganhou força e acabaram gravando um debut álbum, com material próprio, em 2005, e seguem fazendo shows especiais e lançando novos registros até hoje.

– A gravadora de metal norte-americana Brutal Records firmou uma ampla parceria de distribuição com The Orchard, RED Distribution e Sony Music Entertainment, cobrindo a distribuição digital global da Sinaya, além de selecionar a distribuição física de do primeiro álbum, "Maze Of Madness" em vários territórios importantes nos EUA e no Canadá – assim como um futuro lançamento. Ouça agora o álbum "Maze Of Madness":

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock