Topo

Testament libera música ‘Night of the Witch’

Combate Rock

13/02/2020 17h04

Do site Roque Reverso

O Testament liberou para audição nas diversas plataformas online a música "Night of the Witch". É uma amostra relacionada ao novo álbum que a banda norte-americana de thrash metal lançará ainda no primeiro semestre de 2020.

"Titans of Creation", cuja belíssima capa acompanha este texto, será o 13º disco do Testament.

A data oficial de lançamento é o dia 3 de abril.

O álbum sucederá "Brotherhood of the Snake", que foi lançado em 2016 e que havia vindo na sequência de "Roots of Earth".

A produção de "Titans of Creation" é do vocalista Chuck Billy e do guitarrista Eric Peterson, na companhia de Juan Urteaga.

O trio já havia ficado responsável pela produção do álbum anterior.

A mixagem e masterização ficou por conta de Andy Sneap, também repetindo o que foi feito em "Brotherhood of the Snake".

"Titans of Creation" virá pela gravadora Nuclear Blast.

O responsável pela belíssima capa é novamente Eliran Kantor, que já vem há algum tempo trabalhando com o Testament.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock