Topo

Notas roqueiras: Krisiun, Taurus, Nervochaos, Plano D, Sangue, Vandroya...

Combate Rock

11/02/2020 12h00

Krisiun (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Acaba de ser confirmada a realização da terceira edição do Armageddon Metal Fest. O evento será realizado no dia 30 de maio de 2020 (sábado), no Expoville, em Joinville (SC), cidade próxima a Curitiba, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Pomerode, Balneário Camboriú,  Blumenau, Itajaí, Ponta Grossa, entre outras. Já estão confirmados importantes nomes da música pesada como Krisiun, Mutilator,  Taurus, Nervochaos, Juggernaut, Arataca, ROT e Vandroya. Nos próximos dias, serão reveladas mais atrações. A venda de ingressos, pela internet, será realizada pelo site https://bilheto.com.br.

– A banda italiana de stoner/doom Sangue desembarca para a primeira tour no Brasil entre o fim de janeiro e início de fevereiro. Com os anfitriões Casquetaria e Slowner, tocam em sete oportunidades (entre shows em São Paulo e no interior), cada data com mais um monte de banda maneira da cena stoner nacional. O nome da tour, 'Slow Bloody Caravan', assim como a arte do cartaz, remetem a características de cada banda: slow pelo som arrastado da Slowner; bloody, ou seja, ensanguentada, da italiana Sangue; e Caravan, em referência ao último single da Casquetaria, 'Van's Ride'.

– A banda Plano D, que lançou no início de janeiro seu álbum de estreia, "Dusted Rusted Broken", apresenta ao público mais um videoclipe oficial. Desta vez a faixa, Enjoy Yourself, acaba de ser liberada para visualização completa no canal oficial do grupo no YouTube. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=QvQ_IquuEE8&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock