Topo

Notas roqueiras: Ritos Sombrios, Burn Incoportated...

Combate Rock

08/02/2020 15h25

– O evento Vaquinha Open Air 2020 anuncia a realização de sua segunda edição no dia 25 de fevereiro na cidade de São Luís (MA). Um dos nomes confirmados é o Ritos Sombrios, que atualmente tem três músicas liberadas em todas as plataformas digitais e em seu canal de YouTube, que antecedem o lançamento de seu EP, "Darkness Sky", previsto para ser liberado ainda nesse primeiro semestre de 2020. Outras bandas confirmadas são Serial Killer, Açoite, Torturizer, Michelly Hard Rock, Ball Crusher e MoshMania. As apresentações terão início às 15h e vale lembrar que, apesar de ser uma terça-feira, dia 25 de fevereiro será feriado nacional, devido ao carnaval. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$15,00 no link: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml?s=a03143d46a0e09f9b72a595b9d4f3ed06093aed2a0052249d60b8ce0a2a18bbd#rmcl

– Vincenzo Nuciteli, jovem baterista do Burn Incorporated, assume de forma oficial o vocal do trio. Após mis de um ano fazendo testes, a banda optou pelo integrante mais jovem, que fez várias audições durante o período. Em breve será apresentado ao público a música "Until My End", gravada originalmente para o EP "Supernova", agora regravada como single com a voz de Vincenzo. O material será lançado incialmente em videoclipe.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock