Topo

Notas roqueiras: Blaze Bayley, Roland Grapow, Dope Times, City and Colour

Combate Rock

25/01/2020 11h55

Roland Grapow (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Neste domingo (26/01), Blaze Bayley e Roland Grapow se apresentam no Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi). O primeiro apresenta músicas de seus álbuns com o Iron Maiden, enquanto que o segundo mostrará músicas de sua fase no Helloween e Masterplan. A banda Absolva estará no evento como convidada especial – e também como suporte de Blaze.

SERVIÇO:

Blaze Bayley – Iron Maiden XXV Celebration Tour
Roland Grapow – Tocando Masterplan e Helloween
Banda convidada: Absolva
Data: 26/01/2020 (Domingo)
Abertura da casa: 17v
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi Fone: (11) 2574-5256

– A banda Dope Times está lançando o álbum "Life Is a Mess", via Craic Records. São 12 canções que misturam um punk rock mais melódico com algumas músicas mais rápidas, na linha mais tradicional. A banda é formada por Rafael Jales (guitarra e voz), Paulinho Greg (bateria), Maniac Biffs (baixo) e Fábio Gomes (guitarra).

– O Lollapalooza Brasil 2020 divulga o primeiro show confirmado das Lolla Parties. Após a esperada revelação do lineup do festival, essa é uma das informações mais aguardadas pelo público, pois assim é possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos. Como já é tradição, várias atrações internacionais irão se apresentar na capital paulista em performances exclusivas. As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a "experiência Lollapalooza" na cidade. A primeira das Lolla Parties acontece no dia 31 de março com City and Colour. O projeto de folk rock criado pelo músico canadense Dallas Green, integrante do Alexisonfire, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 28 de janeiro, às 12h, pela internet (Ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias dos shows, a bilheteria oficial é transferida para o local do show.  Além de São Paulo, o City and Colour também se apresentará no dia 1º de abril, no Opinião, em Porto Alegre, e no dia 3 de abril, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Informações e ingressos para esses dois shows podem ser obtidos no site http://www.queremos.com.br/.

LOLLA PARTIES
REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN
CITY AND COLOUR
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Data: Terça-feira, 31 de março de 2020
Horário: 22h
Capacidade: 1.300
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 16 anos permitida a entrada desacompanhada. Abaixo de 16 anos, entrada proibida.
Abertura da casa: 20h
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

INGRESSOS:


– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).


BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
UnimedHall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h

NO DIA DO SHOW, A BILHETERIA OFICIAL SERÁ TRANSFERIDA PARA O CINE JOIA (horário de funcionamento a partir das 19h).

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: Ticketsforfun.com.br
Taxas de conveniência e de entrega.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock