Topo

Notas roqueiras: Cova Rasa, Ignited, Sumerian Project...

Combate Rock

22/01/2020 11h50

Cova Rasa (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Cova Rasa, formado por Jayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Daniel Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados), apresenta o lyric video de "Saga de um Justiceiro".  O single dá uma prévia do segundo álbum da banda, "Cruzando Infernos", produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench e agendado para sair em janeiro. "Como banda, nossa ideia sempre foi a de contar histórias de forma concisa e diferente, mostrando que, apesar de mais difícil, é possível fazer isso em português. No caso de 'Saga de um Justiceiro', a letra conta a história de um 'matador de bandidos' chamado de Armando Sá, o 'Carcará', que enfrentava o crime fazendo justiça com as próprias mãos. Algo não muito usual, mas inspirado em histórias do cotidiano. Cruel e sanguinária, como a Cova Rasa gosta de contar", explicou Jayme Danko. Confira o lyric video de "Saga de um Justiceiro", criado em formato HQ pelo designer gráfico Paulo Coruja (Cracker Blues), em https://youtu.be/aVHjX5RS5z0

– A banda Ignited acaba de liberar o belíssimo lyric vídeo da música Times. O vídeo já se encontra disponível no canal de YouTube da Ignited e pode ser conferido logo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=2yhtLcnoRuI. A letra de Times fala sobre buscas e conquistas, objetivos de longo prazo que podem ser alcançados com muita determinação e dedicação, revela o guitarrista, Dalton Castro.

 – Criada para ser um projeto que mescla música pesada com conceitos baseados em literatura ufológica, a banda Sumerian Project, que tem o baterista Maycon Phantoms como seu criador e principal compositor, lançou no fim de 2019, o videoclipe oficial da música "Humannaki". O clipe foi produzido e dirigido por Michel Vilares (M&H Studio). Assista Humannaki: https://www.youtube.com/watch?v=_qzdwN3flmI

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock