Topo

Notas roqueiras: Mattilha, Azzarok, Arkana Fen...

Combate Rock

14/01/2020 12h00

Mattilha (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O lançamento do videoclipe para a música 'O Ritmo e o Corre', já no ar pelo canal do Youtube da gravadora da banda, a Canil Records, encerra a jornada que o Mattilha iniciou ainda em agosto de 2018. Assista: https://youtu.be/_ExlsQb7fsUO videoclipe de 'O Ritmo e o Corre', o último single de Crônicas do Underground, é inteiramente rodado em 8 bit, inspirado em games clássicos da década de 1990, como Mortal Kombat, Street Fighter, Super Marios Bros, entre outros. A produção foi idealizada por Ian Bueno que contatou o time da Inseto Filmes (Vinicius Kos e Marco Souza) para somar na criação e execução do projeto. O single fala sobre o dia a dia da banda nessa jornada de quase 10 anos de estrada, os perrengues, as glórias e a determinação.
– "Pay With Blood", faixa inédita do grupo Azzarok, pode ser escutada no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas. Confira:https://open.spotify.com/track/7v7IcFsLlBQgnDKInxGIxn?si=r0uTA5slRPCsbQ6CIy-rKA
– O trabalho do Arkana Fen já pode ser conferido em duas partes distintas, onde dois EPs foram lançados em todas as plataformas digitais nesse ano de 2019. O primeiro deles, "Reborn From the Ashes", conta com três faixas com arranjos sinfônicos. O brasileiro Ícaro Ravelo é um dos fundadores do projeto. Escute em https://open.spotify.com/album/0QWIYhUIScLjRmvxwEazfN?si=CY_ZxfUKRZ-zcBq6RITZVg

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock