Topo

D.R.I. inclui São Paulo em turnê pela América do Sul em março

Combate Rock

13/01/2020 17h03

Do site Roque Reverso

O D.R.I voltará ao Brasil no primeiro trimestre de 2020. A banda norte-americana de crossover thrash incluiu a cidade de São Paulo em turnê pela América do Sul em março.

O show na capital paulista será no Carioca Club no dia 15 de março.

Por enquanto, é o único show da turnê pela América do Sul no Brasil.

Além de São Paulo, a banda dos Estados Unidos vai tocar no Chile, com quatro datas confirmadas, todas antes da apresentação em solo paulistano.

O D.R.I. tocará em Valparaiso (7 de março), Santiago (8 de março), Antofagasta (12 de março) e Temuco (13 de março).

As informações sobre preços dos ingressos devem ser liberadas em breve.

A mais recente passagem do D.R.I. pelo Brasil foi em 2018.

Importante lembrar que o D.R.I. teve turnês que faria no Brasil canceladas em 2014 e 2016.

Em 2016, quando tinha shows agendados para São Paulo e Rio, o grupo alegou "termos do acordo não foram cumpridos" em relação ao pagamento, enquanto os produtores culparam a banda, dizendo que despesas aéreas e gastos com vistos burocráticos já haviam sido quitados com o grupo.

Em 2014, outro impasse entre a banda e produtores gerou cancelamento de uma turnê inteira pelo País. Ela passaria por Limeira, Londrina, São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock