Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Dona Iracema, Tribal Seeds...

Combate Rock

09/01/2020 12h00

– Foram mais de cinco meses trabalhando para apresentar oficialmente aos fãs, a primeira coletânea de músicas da história do Torture Squad. O álbum com 18 faixas, Torture Years, já pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais disponíveis para apps de celular, tablet e PC. Dentre as 18 músicas escolhidas, são duas de cada obra composta pela banda sendo uma faixa escolhida pelo público e outra pelos próprios integrantes do Torture Squad. A coletânea Torture Years é uma idealização da Roadie Metal que em parceria com a banda. Escute Torture Years no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon Music, Amazon, Akazoo, Shazam e várias outras. https://open.spotify.com/album/0JP8CjnfQXdAPV1y6GL7Xi?si=HIaDrGVGScCYSuqrZq7BWQ

Confira o tracklist oficial da coletânea Torture Years:

  1. A SOUL IN HELL
  2. DREADFUL LIES
  3. MURDER OF A GOD
  4. MAD ILLUSIONS
  5. THE UNHOLY SPELL
  6. ABDUCTION WAS THE CASE
  7. HORROR AND TORTURE
  8. THE CURSE OF SLEEPY HOLLOW
  9. THE BEAST WITHIN
  10. CHAOS CORPORATION
  11. RAISE YOUR HORNS
  12. BLACK SUN
  13. NO ESCAPE FROM HELL
  14. 14.PULL THE TRIGGER
  15. RETURN OF EVIL
  16. 16.IRON SQUAD
  17. DON´T CROSS MY PATH
  18. BLOOD SACRIFICE

– Com 15 anos de vivência no reggae e mundialmente consolidada como referência do new roots, a banda de rock reggae Tribal Seeds se apresenta pela primeira vez no Brasil em show único, dia 22 de março de 2020, no Fabrique Club, em São Paulo. A produção é da Powerline Music & Books. Em meio à produção do novo álbum (o quinto da carreira, previsto para meados de 2020), que sucederá o diversificado Roots Party, o sexteto de San Diego (EUA) se mantém ativo nos palcos pelo mundo, sempre presente em grandes festivais do gênero e produzindo músicas em parcerias com grandes nomes. Já dividiram o palco com SOJA, Red Hot Chili Peppers, Steel Pulse, The Wailers, Julian Marley, Jason Mraz, Matisyahu, Sublime with Rome, entre outros.

Serviço
Tribal Seeds pela 1ª vez no Brasil
Evento: https://www.facebook.com/events/950560758659218/
Data: 22 de março de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda/São Paul0
Ingresso: R$ 110 (1º lote: meia, estudante e promocional); R$ 130 (2º lote: meia, estudante e promocional)
Venda online: https://pixelticket.com.br/eventos/4974/tribal-seeds-em-sao-paulo-sp
Venda física: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República)
Classificação etária: 16 anos

– A banda baiana de caatincore Dona Iracema fecha 2019 com o lançamento do videoclipe para 'Tô no Cid', música do elogiadíssimo disco Balbúrdia (lançado no último mês de agosto pela Orangeira Music). O quarteto usa o lúdico para abordar um assunto sério e contemporâneo, o esdrúxulo Cid (Código de Identificação da Doença). Confira a produção aqui: https://youtu.be/j75FTFSDk7U. O clipe de 'Tô no Cid' tem a participação pontual de Nancy Viegas, que assim como na faixa do disco, divide os vocais com Balaio. Nancy é cantora, produtora musical e compositora, que já cantou com outros nomes da música brasileira, como Pitty.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock