Topo

Tame Impala anuncia álbum e lança a música inédita ‘It Might Be Time’

Combate Rock

16/11/2019 06h38

Do site Roque Reverso

O Tame Impala anunciou novo álbum e, de quebra, lançou uma música inédita. "It Might Be Time" é o nome da faixa, que está disponível para audição no YouTube.

"The Slow Rush" é o nome do disco da banda australiana criada por Kevin Parker.

A data prevista para o novo trabalho chegar aos fãs é o dia 14 de fevereiro de 2020.

Gravado entre Los Angeles, no Estados Unidos, e o estúdio de Kevin Parker em sua cidade natal, Fremantle, na Austrália, o álbum será o quarto do Tame Impala.

Outra faixa já conhecida deste disco é "Borderline", que pode ser ouvida aqui.

No total, serão 12 faixas, todas gravadas, produzidas e mixadas por Parker.

A pré-venda de "The Slow Rush" está disponível em tameimpala.com e em todos os principais varejistas.

O álbum também será lançado em quatro formatos de vinil com disco duplo – preto padrão, verde floresta, vermelho/azul e splatter.

Kevin Parker é o Tame Impala e, ao vivo, tem seus músicos de apoio para fazer os disputados shows da banda.

Jay Watson ou Julien Barbagallo (bateria), Dominic Simper (guitarra e sintetizador) e Cam Avery (baixo) são os caras que ajudam Parker a trazer toda a psicodelia adorada pelos fãs.

A última passagem do Tame Impala pelo Brasil foi no festival Lollapalooza de 2016, quando a apresentação contou com cobertura do Roque Reverso e foi uma das melhores daquele festival em solo paulistano.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock