Topo

Ozzy Osbourne lança a música ‘Under the Graveyard’

Combate Rock

12/11/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Ozzy Osbourne trouxe novidades positivas para os fãs depois de um período bastante ruim de notícias. O eterno vocalista do já saudoso Black Sabbath lançou um single que incrementa com qualidade sua premiadíssima carreira solo.

"Under The Graveyard" é o nome da música, que traz Ozzy cantando bem, após um período de percalços com a saúde.

É a primeira faixa solo do "Príncipe das Trevas" desde 2010, quando ele lançou "Scream", seu mais recente álbum da carreira, sem contar os discos com o Black Sabbath.

Depois de "Scream", ele chegou a lançar dois trabalhos com o Black Sabbath, o ótimo álbum "13", de 2013, e o ótimo EP "The End", de 2016.

"Under The Graveyard" já é uma amostra do futuro álbum solo de Ozzy.

Denominado "Ordinary Man", o disco será lançado no início do próximo ano pela Epic Records e terá a participação de nomes de peso do rock, como o baixista Duff McKagan, do Guns N' Roses, e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

As notícias positivas são um alento para o momento turbulento recente. Em um dos vários fatos negativos recentes de Ozzy, ele chegou a adiar, em abril, todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa.

Na ocasião, o eterno vocalista do Black Sabbath informou que se recuperava de uma lesão sofrida, enquanto lidava com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações.  Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.

A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi em 2018, quando trouxe sua turnê de despedida. 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock