Topo

Notas roqueiras: Matanza Inc, Jukebox From Hell, Secret Society...

Combate Rock

10/11/2019 15h57

– Entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, será realizado na cidade de Niterói, o "3º Encontro Nacional Minerva's MC". O festival irá reunir várias bandas do país, além claro, de grupos de motociclistas de várias regiões, para celebrarem em três dias, música, diversão, motocicletas e entretenimento. No dia 9 de novembro, sábado, a atração principal do evento será comandada por uma das maiores bandas de hardcore da América do Sul. O Matanza Inc leva seu peso e obra conceituada para todos que comparecerem ao evento. O evento é gratuito e será realizado na "Concha Acústica – Niterói". Além de shows, exposição de motos e alimentação, o festival contará com DJs, acrobacias circenses e aula de pilotagem. Não fique de fora e compareça a esse grande movimento cultural idealizado pelos "Minerva's Brasil".

– A banda Jukebox From Hell libera mais um single para audição completa em seu canal de YouTube. Carregando o nome da banda, o single "Jukebox From Hell", originalmente foi lançado no primeiro álbum de estúdio do grupo, "Destemperado". Após liberar o registro em formato físico e em todas as plataformas digitais, é chegada a hora de comunicar os fãs que a música está disponível para audição na íntegra no canal oficial de YouTube da Jukebox. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=4EAq_gW2Pb

– The Secret Society, que prepara o lançamento do debut "Rites of Fire", através da Red Records, foi confirmado como uma das atrações do primeiro dia da "Horror Expo 2019", que ocorre na sexta-feira, 18 de outubro. Na ocasião, o trio curitibano formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), lançará oficialmente o seu álbum de estreia. "Será uma data marcante para a banda!", comemora Guto Diaz. "Além de lançarmos nosso primeiro álbum, tocaremos em um evento inédito de terror no Brasil e com encerramento a cargo do DeathStars", completa o vocalista e baixista. Antes, porém, o trio curitibano formado por Guto Diaz (vocal e baixo), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), que pratica um som mesclando a união de elementos de pós-punk, death rock, gothic, metal e hard rock, apresenta o videoclipe e single "Rubicon".
Veja o clipe de "Rubicon" em https://youtu.be/KQqq3Qxj42g

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock