Topo

Notas roqueiras: Inraza, Korözyon

Combate Rock

08/11/2019 11h56

– O Inraza anuncia que está com uma nova formação, agora um sexteto. Quem entra como segundo guitarrista da banda é o Bruno Abud. Ele já está contribuindo para as novas composições e estreia no Rio de Janeiro, dia 12 de outubro. A banda toca no Rio de Janeiro no dia 12 de outubro, no Rock Experience. Além do grupo, foram convidadas as bandas Desalmado e Tamuya Thrash Tribe. Os ingressos estão à venda. Mais infos: https://www.facebook.com/events/344528253089236/

– Além de trabalhar pesado no material do Drowned, os músicos Fernando Lima e Marcos Amorim tiram um tempo para sua nova empreitada o projeto KorözyonFormado no outono de 2019 em Minas Gerais, o projeto surge trazendo na bagagem, além de Marcos e Fernando, outros veteranos do underground nacional: Henrique Lima (bateria, responsável pelas baquetas do Black Feather Klan, Dirty Grave e GodAlien) e Rodrigo Nunes (baixo, integrante do Hellcome, GodAlien e Bulldogs). Korözyon, palavra de origem turca que significa corrosão, retoma a ideia de que o mundo está em constante estado de degradação pela própria ação da humanidade. Por uma reação de descaso, ressentimento social e desprezo pelas questões primordiais da existência, o ser humano provoca a natureza que, por sua vez, lhe oferece uma resposta: a de transformação do universo como o conhecemos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock