Topo

Notas roqueiras: AnganT, Veio Rock, Magnética...

Combate Rock

08/11/2019 17h00

AnganT: Valter Mender Júnior é o primeiro da esq. para a dir. (FOTO: MARCELO MOREIRA)

– Outra banda que anuncia mudança na formação é a paulistana AnganT. A banda teve origem no quarteto Sons of Black Owl em 2013 criada pelo guitarrista Valter Mendes Júnior. Com nova formação, o grupo virou AnganT e adotou uma sonoridade mais pesada, registrada no EP "Deep and Far". Mendes, o fundador, deixa a banda de forma amigável por conta de novos projetos e uma série de compromissos pessoais e realizou seu último show no comecinho de novembro. A banda informou que seguira como um trio.

– Acaba de ser oficialmente lançada em todas as plataformas digitais, o novo single do Veio Rock. "Sem Rumo" é a terceira composição autoral do artista, que vem se destacando no cenário nacional, com shows nos estados do Paraná e São Paulo. Outro ponto positivo que o músico vem alcançando, é uma excelente repercussão de suas músicas, em especial ao novo single "Sem Rumo", que entra automaticamente na grade da Rádio Kiss FM de várias cidades do Brasil. A faixa apresenta uma produção impecável e uma letra marcante. O novo hit do Veio Rock, pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Tidal e várias outras plataformas. Confira: https://open.spotify.com/track/0S6DwSYq7vKsWjLxaYcY7E?si=h0M-1oqlQXa19ipJWCz1oQ

– Poucos dias após anunciar o novo guitarrista, Ricardo Sansa, a banda Magnética apresenta o novo baixista. Gustavo assume as quatro cordas de um dos grupos mais intensos do interior de São Paulo. Com influências diversas, o novo membro da Magnética, possui apreço por baixistas de bandas como, Red Hot Chilli Peppers, Led Zeppelin, Charlie Brow Junior, além de escutar muita black music, hip-hop e MPB. Provando ser um musicista diversificado e que explora a essência de cada um dos estilos de seu gosto pessoal.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock