Topo

Patti Smith fará show beneficente em SP no dia 16 de novembro

Combate Rock

07/11/2019 17h00

Do site Roque Reverso

A cantora norte-americana Patti Smith fará um show beneficente em São Paulo no dia 16 de novembro. A apresentação da chamada "poetisa do punk" será realizada no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina.

A artista é uma das atrações do Popload Festival, que acontece no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina e que terá também entre as atrações confirmadas Hot Chip, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy e The Raconteurs, banda de Jack White.

O show do dia 16 de novembro faz parte da plataforma Popload Social, na qual centenas de fãs podem assistir a shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras das mais variadas causas.

A cada evento, vagas são disponibilizadas aos interessados em ajudar projetos sociais e, em troca, eles podem ver as suas bandas favoritas.

O projeto também oferece shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. Em 2017, o Popload Social realizou um show solo e gratuito da cultuada cantora inglesa PJ Harvey para mais de mil voluntários.

As vagas de voluntariado para o Popload Social com Patti Smith estão abertas no site da ATADOS, plataforma social online que conecta pessoas a oportunidades de voluntariado em causas sociais.

Os interessados deverão escolher a ONG para qual desejam realizar a ação e, após realizado o voluntariado, cada vaga dará direito a 1 ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show.

As ONGs parceiras desta edição são BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace.

A venda de ingresso solidário para esta apresentação será através do site da Ticketload. Parte do dinheiro arrecadado será revertida para o BEABA, instituto que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

O valor da entrada inteira de ingresso solidário é de R$ 120,00, com limite de 2 ingressos por CPF.

A bilheteria oficial do evento é o UnimedHall, novo nome do tradicional Credicard Hall.

A capacidade estipulada pelos organizadores para o show é de 1.009 pessoas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock