Topo

Prong libera para audição a música ‘End of Sanity’, que estará em novo EP

Combate Rock

05/11/2019 17h00

Do site Roque Reverso

O Prong é mais uma banda veterana que está com novidades. O grupo norte-americano de thrash metal liberou para audição no YouTube a faixa "End Of Sanity".

É uma amostra do EP que será lançado no último bimestre de 2019.

"Age Of Defiance", cuja a capa acompanha este texto, vai chegar aos fãs oficialmente no dia 29 de novembro.

O EP conta com duas faixas inéditas e três canções ao vivo.

A outra faixa inédita é a que dá nome ao novo trabalho.

As músicas ao vivo são "Rude Awakening", "Another Worldly Device" e "Cut-Rate".

O líder, vocalista e guitarrista do Prong, Tommy Victor, disse que preferiu adotar este modelo de trabalho após se cansar de ver o grupo lançado CDs novos e pouca gente ouvi-los na íntegra.

"Elas não ouvem o disco inteiro. Então, isso pode ser muito bom", disse ele, numa análise que pode estar alinhada aos tempos atuais, nos quais as pessoas vêm preferindo ter acesso às músicas separadas e não tem o mesmo hábito de tempos passados, quando havia toda uma cultura de ouvir os discos do começo ao fim.

O último álbum de estúdio do Prong é "Zero Days", de 2017.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock