Topo

Notas roqueiras: Motorocker, Monstractor, Overdose Nuclear...

Combate Rock

03/11/2019 15h46

Motorocker (FOTO\; DIVULGAÇÃO)

– O festival Rock na Roça vai para a cidade de Palotina (PR) em 2019. O headliner será o Motorocker. O grupo curitibano, leva seus grandes clássicos para o interior. O Rock na Roça Festival, será realizado dia 15 de novembro, feriado nacional, no Parque de Exposições de Palotina. Os ingressos ainda não estão à venda, mas interessados já podem ficar ligados que, dia 01 de outubro será iniciada às vendas antecipadas com desconto para quem tiver interesse. Além do Motorocker, as bandas Terra Celta, Outro Lado, Enigma 77, MOAB, Microfonia Crônica e Os Anônimos, estão confirmados como bandas a se apresentarem no festival dia 15 de novembro.

– Uma das músicas mais pesadas do álbum "Recycling Thrash", do Monstractor, é a "Brazilian Roswell". O faixa carrega consigo riffs pesados, quebradas insanas e um vocal poderoso. O disco lançado oficialmente em 2015, fez do nome Monstractor, uma das melhores bandas de Thrash Metal do país. Faltando muito pouco para que o grupo apresente oficialmente seu novo álbum de estúdio. O Monstractor, vai disponibilizando gradativamente as músicas de seu primeiro álbum para audição completa em seu canal de YouTube. Com isso, hoje é dia de disponibilizar esse petardo "Brazilian Roswell" para que, os fãs possam escutar ela em track isolada no canal da banda. Confira:https://www.youtube.com/watch?v=T4NKCS0zXRw&feature=youtu.be

– Do litoral norte de São Paulo vem o Overdose Nuclear. Com o álbum de estreia autointitulado nasceu o "Metal do Mangue", um som pesado, agressivo e dotado de muita personalidade. Samuel Marques (bateria), Gustavo Albado (baixo), Marcus Goulart (guitarra) e Julio Candinho (vocal) têm realizado diversos shows para promover o álbum, e agora lançam o lyric video para a música "Nova Era… Velhos Terrores??!", de letra forte e com clara posição política e filosófica. Assista ao lyric video: https://youtu.be/aJeqvm6e08s

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock