Topo

Ouça a música ‘Fire, Ready, Aim’, que estará no próximo álbum do Green Day

Combate Rock

29/10/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Green Day (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Green Day trará disco novo em 2020 e está liberando desde setembro de 2019 amostras do futuro álbum. A mais recente faixa divulgada foi "Fire, Ready, Aim", cujo áudio o grupo colocou oficialmente no YouTube no dia 9 de outubro.

Tal qual a já conhecida faixa-título do disco, "Fire, Ready, Aim" traz um Green Day bem diferente daquilo que marcou a carreira da banda.

"Father Of All…" é o nome do álbum, que será lançado no dia 7 de fevereiro de 2020.

Para quem ouviu as duas faixas, é inevitável ficar com um ar de surpresa, para bem ou para o mal.

Isso, principalmente, se for feita uma comparação com o álbum anterior, "Revelation Radio", de 2016.

O clipe de "Father Of All…" também chegou a ser liberado pelo grupo no YouTube e pode ser conferido aqui.

Green Day, Weezer e Fall Out Boy surpreenderam no dia 10 de setembro, quando lançaram, cada uma das bandas, músicas novas. A ação fez parte do anúncio coletivo de que os três conjuntos musicais norte-americanos partirão para uma turnê conjunta, intitulada "Hella Mega Tour".

A turnê deve passar pela Europa e América do Norte inicialmente. Por enquanto, nada de informação relacionada à América do Sul.

O Green Day lançou naquele dia justamente a música "Father Of All…".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock