Topo

Cancelado o festival que teria o Infectious Grooves como atração principal

Combate Rock

28/10/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Foi cancelado o festival que teria, no último bimestre de 2019, o supergrupo Infectious Grooves como atração principal na cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira, 25 de outubro, os organizadores do evento informaram oficialmente que o cancelamento foi feito "por questões de logística e operacionais".

O Infectious Grooves viria ao Brasil para ser o headliner do 1ª Sick Bastard Social Fest. O festival seria realizado no dia 17 de novembro no Espaço das Américas.

Além do Infectious Grooves, tocariam no festival Planet Hemp, Pitty, Skindred, Ego Kill Talent e Violet Soda. Para quem não se lembra do Infectious Grooves, o supergrupo conta com nomes importantes do rock pesado, como Mike Muir (vocalista do Suicidal Tendencies), Robert Trujillo (ex-Suicidal e agora baixista do Metallica), Dean Pleasants (guitarrista do Suicidal), Jim Martin (ex-guitarrista do Faith No More) e Brook Wackerman (baterista do Avenged Sevenfold e ex-Bad Religion).

A vinda da superbanda seria a única apresentação pela América Latina. Além disso, eles anunciam a aposentadoria dos palcos, o que tornaria o evento em São Paulo ainda mais especial.

Os organizadores do festival informaram que, para informações de reembolso, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento Ticket360 no telefone (11) 2797-0777 ou pelo e-mail cancelamento@ticket360.com.br

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock