Topo

Notas roqueiras: Bule, Forkill

Combate Rock

17/10/2019 21h10

– Dois nomes de destaque da música emergente brasileira estão confirmados na 21ª edição do Festival MADA, que vai acontecer em Natal (RN), dias 18 e 19 de outubro, no Arena das Dunas. A drag queen potiguar Potyguara Bardô, dona do hit "Você Não Existe", volta aos palcos do MADA, na sexta-feira, 18, depois de uma apresentação incrível em 2018. Além dela, a banda Bule, que estreou ano passado com o álbum Cabe Mais Ainda, produzido em parceria com Benke Ferraz (Boogarins), também confirma presença no festival no sábado, dia 19.

– A banda de thrash metal carioca Forkill acaba de anunciar a entrada de seu novo guitarrista/vocalista, Igor Rodrigues (também integrante do No Remorse), que entra em um momento de extrema importância para o grupo, dando sequência na turnê de divulgação do elogiado novo álbum, "The Sound of the Devil's Bell". Igor fará sua estreia ao lado de Ronnie Giehl (guitarra), Gus Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria) em 29/09, em festival a definir. O guitarrista Ronnie Giehl declarou: "Tivemos bons candidatos ao longo dos últimos meses, mas Igor foi o melhor em desempenho e também desde o começo demonstrou muita dedicação e entusiasmo em estar com a gente fazendo o Thrash rolar! Temos certeza que vai somar muito, tem um grande vocal além de ser um excelente guitarrista! Confiança total nessa nova fase que começa agora, a engrenagem volta a rodar com tudo e estamos felizes em poder voltar a mostrar as músicas do novo álbum ao vivo!".

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock