Topo

Notas roqueiras: Ameslari, High Moonlight, Dogma Blue...

Combate Rock

11/10/2019 14h30

– O novo álbum de Ameslari já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Contendo 11 faixas autorais, o álbum gera grande expectativa nos fãs do músico. Com letras intimistas que abordam perspectivas pessoais de Ameslari sobre a vida, o amor e outros temas – através de experiências dele próprio ou de histórias fictícias – contrastadas com som forte e alto astral, o álbum irá agradar fãs de Rock Alternativo, Pop Rock e Rock and Roll. As músicas são criações modernas com roupagem vintage (há forte influência oitentista no disco) em uma produção impecável. No link abaixo – que leva à plataforma de streaming de sua escolha – os ouvintes podem conferir esse que tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do estilo no Brasil. Com "City Stories", Ameslari mostra à que veio. Confira: https://ditto.fm/ameslaricitytories

– A banda High Moonlight lançou o primeiro EP "Arcturians". O registro conta com quatro faixas e apresenta músicas épicas com influências de Deep Purple, Iron Maiden, Judas Priest e Black Sabbath. As quatro músicas de "Arcturians" pode ser conferida em todas as plataformas de Streaming. Usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Appel Music, Tidal, Amazon, Google Play e várias outras, podem pesquisar e facilmente irá encontrar esse grande registro recém lançado. Escute em https://open.spotify.com/track/2vLuhsrERT1WBIz4Pp2HE7?si=4JZIIiwzQAC46CmJ7JN3XQ

– Após lançar seu primeiro álbum em todas as plataformas digitais, o Dogma Blue, oficializa a liberação de "Quietus" em versão física em digipack. O álbum foi prensado em material de altíssimo nível, nos mesmos moldes de discos lançados por ícones da música mundial. "Quietus" já pode ser adquirido pelo valor de R$ 14,90, mais frete.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock