Topo

Stevie Ray Vaughn é objeto de show-tributo em São Paulo

Maurício Gaia

09/10/2019 08h01

Equipe Combate Rock

No mês em que Stevie Ray Vaughan completaria 65 anos de idade, Gui Cicarelli e sua banda preparam uma homenagem única a um dos maiores guitarrista do blues rock de todos os tempos. Vaughan inspirou e influenciou toda uma geração de músicos como Gui, que viu nele a sua maior inspiração para se tornar guitarrista. Com a participação especial do cantor André Frateschi e da guitarrista Tatiana Pará, o Tributo SRV, que acontece hoje (09/10) no Bourbon Street, vai trazer repertório com clássicos do artista.

Gui Cicarelli (Foto: divulgação)

Com Gui nos vocais e na guitarra, Rafa Valverde na bateria, Adriano Freehorse no baixo e Allex Bessa no teclado, o Tributo SRV com Gui Cicarelli reproduz a experiência musical dos shows lendários Stevie Ray. "Nós recriamos o show como um tributo, até mesmo porque nunca terá outro artista como ele. Por amar o que ele faz, encontrei nesse show a minha maneira de transmitir pro público essa energia", conta Gui.

Gui já tocou com nomes importantes da cena do blues e jazz, como Roy Rogers, rei do slide guitar, a lenda viva Lucky Peterson e Terrie Odabi, hoje um dos mais respeitados talentos do gênero.

Serviço

Tributo SRV com Gui Cicarelli

Data: 09/10
Local: Bourbon Street Music Club (R. dos Chanés 127, Moema, São Paulo)
Couvert Artístico (por pessoa): R$ 50,00
Reservas: 11 5095.6100
Reservas online: http://bit.ly/GUICICARELLI
Abertura: 20h00
Show: 22h00

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock