Topo

Notas roqueiras: Grinding Reaction, Sacrificed, Alto Voltaje...

Combate Rock

20/09/2019 12h00

– Um dos nomes fortes do hardcore brasileiro, o Grinding Reaction está presente em vários eventos na região de São Paulo e entorno. No ano de 2018, a banda liberou o álbum "O Caos Será a Tua Herança", disco esse extremamente elogiado pela crítica e público do país. Após liberar esse álbum em versão física e digital, o grupo vai disponibilizando gradativamente os singles do álbum para audição na íntegra no canal de YouTube do grupo. Escute o single "Flagelo" em https://www.youtube.com/watch?v=FcmQswUh28Y&feature=youtu.be

– A banda de Belo Horizonte Sacrificed fará duas apresentações em setembro no estado de São Paulo. A primeira será no dia 27 de setembro, às 17h, no programa de You Tube "Showlivre" (www.showlivre.com). No dia seguinte, a banda se apresentará no show de lançamento do novo álbum do Hazy, intitulado "VX", no JAI CLUB (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana) e começará às 18h. Também fará parte do evento a banda Wolfeart and The Ravens. Os ingressos já estão à venda através do link https://bit.ly/33E3myA. O mais rece te álbum, "Enraged", foi lançado no ano passado em parceria com a Shinigami Records.

– A banda venezuelana Alto Voltaje encara todos os problemas vividos atualmente por seu país, arregaça as mangas e lança mais um CD, agora pelo selo brasileiro Roadie Metal. "Incombustible" já pode ser conferido em todas as plataformas digitais e usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Naspter, Tidal, Amazon, Music Amazon e várias outras. Escute em https://open.spotify.com/album/3Nk1DHMfUIYsSmdYTNjOb0?si=lxTBptrsRBSnS2ut4nXQrg

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock