Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Tandra, Warleggion...

Combate Rock

18/09/2019 12h02

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Pela primeira vez, o Torture Squad irá se apresentar em várias cidades e países da América Central. Em novembro o renomado grupo brasileiro,embarca com destino aos países da Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México. Ao todo serão nove datas já confirmadas, tendo início dia 15 de novembro e se encerrando de 1º de dezembro. Intitulada de "Far Beyond Existence América Central Tour 2019", o Torture irá levar seus grandes clássicos e músicas do mais recente álbum de estúdio.

15/11 – Costa Rica

16/11 – El Salvador

17/11 – Guatemala

22/11 – Saltillo/ México

23/11 – Fest Metal – Santa Catarina/México

24/11 – Leon/México

29/11 – Rio Verde/México

30/11 – México Metal Fest IV

01/12 – Hermosillo/ México

Em 30 de novembro o Torture será uma das atrações de um dos maiores festivais de Metal do México. O "México Metal Fest IV" contará com bandas de renome como Emperor, Hammerfall, Possessed, Nuclear Assault, Deicide, Six Feet Under, Dying Fettus e vários outros grandes nomes.

– Acaba de ser oficialmente liberado em todas as plataformas de streaming, o primeiro single do novo álbum do Tandra. A faixa "Winter Days" já pode ser conferida no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon, Music.Amazon e várias outras plataformas. "Winter Days" antecipa o lançamento de "Time and Eternity" e mostra ao mundo, uma pequena parte desse aguardado primeiro álbum de uma das maiores revelações do Folk Metal brasileiro dos últimos anos. A música carrega consigo uma produção impecável, arranjos progressivos e pesados, além da utilização de um instrumento exótico chamado "Hurdy Gurdy", que é uma sanfona de cordas friccionadas e sonoramente, lembra o som de um violino com bordões. Uma faixa com uma atmosfera incrível e que irá agradar em cheio, todo e qualquer fã de música pesada. Escute: https://open.spotify.com/track/39kHym75QtDhsyTcnDai9k?si=attoWIdJRIOzg5m2l9wkiQ

– A banda Warleggion toca no dia 22 de setembro em Indaiatuba (SP). O evento será realizado a partir das 18h do domingo e não será cobrado ingressos. Essa é a primeira passagem da banda pela cidade. O show rola na rua Hamaitá, nº 930.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock