Topo

Programa Combate Rock- 40 anos de Lira Paulistana, Dream Fest e lançamentos

Maurício Gaia

13/09/2019 11h31

Equipe Combate Rock

No programa desta semana, temos um bloco dedicado aos 40 anos do surgimento do Teatro Lira Paulistana. Naquele porão, localizado na Praça Benedito Calixto, em São Paulo, nomes como Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Grupo Rumo, Premê, Ratos do Porão, entre outros, tiveram espaço para exercer e apresentar sua arte e acabou dando forma ao movimento que ficou conhecido como "Vanguarda Paulistana".

Também destacamos o Dream Fest, evento que ocorrerá no final do ano, com a presença da banda de metal prog Dream Theater e trazemos alguns lançamentos: Nicolás Molina, com seu álbum "Querência", New Model Army, com "From Here" e Never The Bride, com "For Better, For Worse".

Clique no player e divirta-se

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock