Topo

Notas roqueiras: Arnaldo Antunes, Tarso Wierdak, Carnal Desire...

Combate Rock

09/09/2019 14h32

Arnaldo Antunes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Arnaldo Antunes, ex-Titãs, divulgou nas redes sociais um poema de protesto em vídeo contra as várias políticas destrutivas do governo Jair Bolsonaro (PSL). A letra do texto em que o autor fala do assassinato de Môa do Katendê "por conta de uma divergência política num bar", sobre a extrema-direita agindo contra a arte, cultura, educação, liberdade de expressão, e democracia, sobre como o mercado vem apoiando Bolsonaro sem ligar para aonde caminha o Brasil. Clique aqui e veja o vídeo.

– Morreu na semana passada, aos 54 anos de idade, Tarso Wierdak dos Santos, vocalista e guitarrista da banda santista de metal extremo Carnal Desire. Ele estava internado em umm hospital de Santos em razão de problemas causados por uma trombose, que levaram a uma amputação de uma das pernas e, em seguida, à morte. A banda Carnal Desire era uma das mais respeitadas das Baixada Santista e Tarso era conhecido como um um importante agitador cultural da região.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock