Topo

Notas roqueiras: Kryour, Scott Stapp, Symmetrya...

Combate Rock

08/09/2019 16h00

Kryour (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Promovendo "Where Treasures Are Nothing", o Kryour apresenta agora um vídeo ao vivo de uma homenagem que Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) prestaram para uma se suas referências, o Children of Bodom. A versão de "Are You Dead Yet?" foi gravada durante o show de lançamento o álbum de estreia, realizado em junho no Jai Club, em São Paulo (SP). "De certa forma, o Children Of Bodom marcou muito o nosso início. Além disso, Alexi Laiho é um músico que sempre tive como referência. Assim, decidimos produzir um vídeo ao vivo da 'Are You Dead Yet?', homenageando o que nos ajudou a nos encontrarmos como músicos", explicou Gustavo Iandoli. Veja o vídeo ao vivo de "Are You Dead Yet?" em https://youtu.be/C1lBpTb2r_w

– O vocalista da banda Creed, Scott Stapp, anuncia a passagem de sua turnê "The space between the shadows" por São Paulo. O artista vai se apresentar na cidade no domingo, dia 17 de novembro, na Audio, e sua turnê também passará por outros cinco estados brasileiros. Com produção da Honorsounds, o show será marcado por todo versatilidade vocal e energia de Scott Stapp que se consagrou na música como um dos maiores cantores dos anos 2000. O artista acaba de lançar seu terceiro álbum solo. Além das canções inéditas, como o single "Purpose For Pain", o público poderá curtir ao vivo os grandes hits do Creed, banda de Scott que fez sucesso em todo planeta, com músicas como "Higher", "My Sacrifice" e "With Arms Wide Open". 

Serviço
Data: 17 de novembro 2019 – Domingo 
Local: Audio- Avenida Francisco Matarazzo – 694 
Abertura da casa: 18h 
Show Time: 20h30 – previsão 
Ingressos online: 

https://www.ticket360.com.br/evento/11091/ingressos-para-scott-stapp

Todos os setores com ingresso solidário disponível válido mediante doação de 1kg de alimento não perecível para campanha #corridacontrafome. 
– A banda catarinense Symmetrya está lançando o vídeo clipe da música "Armageddon", música criada para prestar homenagem ao festival homônimo realizado em Santa Catarina. "Armageddon" foi composta pela banda com a participação de Lucas Scaravelli (Dr. Stinky) da banda Zombie Cookbook e foi gravada nos estúdios Rota 66 Music Studio e Estúdio Madruga em Santa Catarina. As captações de vídeo foram feitas pelo produtor Menderson Madruga na última edição do festival, realizada em junho deste ano na cidade de Joinville/SC, no Expoville Convetion Center, onde tocaram ao lado de bandas como Ratos de Porão, Shaman e Flesh Grinder. Assista ao clipe de "Armageddon":https://youtu.be/tQEXFz7ykjY

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock