Topo

Banda Inocentes libera clipe da música ‘Donos das Ruas’

Combate Rock

04/09/2019 16h55

Do site Roque Reverso

Inocentes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda Inocentes liberou nesta quinta-feira, 29 de agosto, o clipe da música "Donos das Ruas". A faixa faz parte do EP "Cidade Solidão", que chegou em abril ao público pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O clipe da banda punk brasileira contou com produção e edição de Murilo Amancio.

O EP chegou disponível em CD, K7, vinil de 7 polegadas e também nas principais plataformas digitais.

No formato físico, o EP traz as faixas "Donos das Ruas", "Fortalece" e "Cidade Solidão", além da regravação da música "Escombros", lançado originalmente no álbum "Ruas".

No formato digital, além das faixas citadas, há a música bônus "Terceira Guerra", um cover da banda paulista Fogo Cruzado.

"Cidade Solidão" foi produzido por Wagner Bernardes.

A banda chegou recentemente de turnê que passou pela Inglaterra e pela Finlândia, justamente para divulgação do EP.

"A turnê foi sensacional, não esperávamos tanto, os gringos disseram que não entendiam nada do que a gente estava falando, mas que a banda é brilhante", disse o vocalista Clemente Nascimento, no material divulgado à imprensa sobre o clipe. "Isso sem falar nos brasileiros que tiramos de casa. Tocamos em palcos grandes, médios, pequenos e até no chão. Os lugares estavam lotados e todo mundo ficou em êxtase", completou.

O vocalista também revelou que ficou satisfeito com o resultado do clipe. "Eu gostei muito, pois é aquele tipo de clipe, onde a atitude da banda e a mão do diretor é que ditam o ritmo. Não tem cenários grandiosos e investimentos gigantescos, é alma e coração", destacou.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock