Topo

Notas roqueiras: Matanza Inc, Magnética, Infector Cell...

Combate Rock

31/08/2019 16h03

– Foi liberado um minidocumentário que revela detalhes sobre os motivos que fizeram os músicos Marco Donida (guitarra), Maurício Nogueira (guitarra), Dony Escobar (baixo) e Jonas Cáffaro(bateria) continuarem suas carreiras juntos e recriarem o que hoje é o Matanza Inc. O fi lançado no canal de lme está no YouTube "Música Fácil – Leo Leomil" e conta com depoimento de todos os integrantes atuais da banda, inclusive os motivos que levaram Vital Cavalcante (vocal) a ser convidado e oficialmente se tornar o vocalista do Matanza Inc. O documentário é uma excelente fonte para os fãs conhecerem ainda mais o atual momento da banda que, com certeza, é um dos melhores de toda carreira do Matanza Inc. Assista ao vídeo e confira o quanto esses músicos estão prontos para qualquer desafio e preparados para entregar o melhor de cada um, aos fãs que os acompanham a anos.Veja emhttps://www.youtube.com/watch?v=5XeCDpqkIXQ.

– O EP "Frankenstein", da banda Magnética, apresenta ao público músicas de cunho crítico sobre assuntos pertinentes ao cotidiano do homem em sociedade. Contando com quatro faixas, o registro foi disponibilizado na íntegra para audição em todas as plataformas digitais. Dessas quatro músicas, três possuem vídeos oficiais no canal da Magnética no YouTube. O primeiro vídeo apresentado oficialmente e que carrega o nome do EP, "Frankenstein", apresenta uma criação bem elaborada e um ritmo marcante. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=IRbLTlWl3J8

– Em outubro será realizado o "Coletivo Rock ABC Metal Extremo Fest I", o evento irá reunir nomes de peso, em uma noite para moer ossos e entortar colunas cervicais. Ao todo serão sete bandas se apresentando e todas com suas raízes fincadas em estilos como Thrash ou Death Metal. Um dos nomes que irá se apresentar, é o Infector Cell, que vem promovendo o lançamento de seu novo registro de estúdio "Welcome To Brutal Reality", que está muito próximo de ser lançado oficialmente. Outros nomes confirmados são: Chaoslace, Warbound, Havok 666, Viscera, Angrythrash e Profundezes. O evento será realizado em frente ao "Bar Do Jé" em Santo André (SP). Essa união de excelentes bandas do metal extremo, será totalmente gratuita ao público que comparecer.

 Serviço:

Evento: Coletivo Rock ABC Metal Extremo Fest I

Atrações: Infector Cell – Chaoslace – Warbound – Havok666 – Viscera – Angrythrash – Profundezas

Data: 20 de outubro de 2019

Local: Em frete ao Bar do Jé

Endereço: R: Elisa Fláquer, 221, Centro, Santo André/SP

Horário: 12h00

Entrada: Gratuita

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock