Topo

Notas roqueiras: Jonnata Doll, Gui Cicarelli, Haynna e os Verdes

Maurício Gaia

30/08/2019 12h00

Equipe Combate Rock

– A banda cearense, radicada em São Paulo, Jonnata Doll & Os Garotos Solventes lançaram o álbum "Alienígena". O trabalho reúne uma série de canções que retratam o submundo do centro da capital paulista, com influencias que vão de Álvares de Azevedo a William Burroughs, do pós-punk a Belchior.

Com produção de Fernando Catatau, "Alienígena" ainda conta com participações especiais de Ava Rocha, Clemente, Guizado, além do próprio Catatau. O álbum está disponível nas plataformas de streaming e você consegue ouvir aqui.

– O guitarrista paulistano Gui Cicarelli lançou o clipe de seu single "Gout Dripping", em comemoração aos 50 anos do festival de Woodstock. O clipe  é dirigido por Philip Silveira, que mostra a divertida transformação de um homem comum que se torna um rockstar do dia para a noite. "Eu consegui enxergar a minha essência, a minha verdade. É um trabalho muito pessoal que representa essa nova fase", explica Gui. O show de lançamento do single acontece no dia 1º de setembro no Bourbon Street, em São Paulo.

– A banda brasiliense Haynna e os Verdes lançou o clipe de música "Você". A ideia do clipe que tem direção de Fábio Amorim foi trazer a dualidade entre a liberdade e a conexão com si mesmo e com o outro. Haynna explica: "Queria cantar a música de modo livre, espontâneo e franco. Eu me declarando de forma intimista, direta e sentimental, como num grande stories para a pessoa que está assistindo se sentir a "você" da música"

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock