Topo

Notas roqueiras: Kryour, Seventh Sign From Heaven, Division Hell...

Combate Rock

24/08/2019 16h00

Kryour (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– "Where Treasures Are Nothing", álbum de estreia do quarteto paulistano Kryour, vem embalado com um som entre o death metal melódico e o metalcore. O lançamento oficial ocorreu com um show realizado no último dia 22 de junho, em São Paulo (SP). Na ocasião, Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Wesley Peira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matheus Carrilho (bateria) aproveitaram para filmar uma das faixas, que agora sai em vídeo. "Desde que começamos a planejar o show de lançamento nós pensávamos em fazer alguns 'live videos' daquele momento. Rodrigo Silveira foi nosso técnico de som e ajudou na captação, e contamos com Diego Castro na mixagem e masterização, que foi quem mixou e masterizou nosso álbum. Por sinal, foi incrível manter essa lealdade do álbum para o 'live'. Na parte de captação e edição de vídeo nós contamos com a ShowHouse Entertainment, que nos entregou um trabalho fino e muito bem captado", analisou Gustavo Iandoli. "Todos esses excelentes profissionais que trabalhamos, além de um dia muito especial para nós, fez com que esse vídeo captasse um momento inesquecível. 'Anxiety' foi a primeira de algumas, logo mais tem novidades", acrescentou o  vocalista e guitarrista. 
Veja o vídeo ao vivo de "Anxiety" em https://youtu.be/_qffCkjDknM

– A turnê que irá reunir a banda Noturnall e os músicos Mike Portnoy (baterista ex- Dream Teather) e o vocalista Edu Falaschi ocorrerá no início de novembro e irá percorrer seis cidades brasileiras. Dentre essas datas, duas delas, São Paulo e Recife, contará com a banda Seventh Sign From Heaven como banda de abertura. O grupo oriundo de Picos/PI, está em fase de produção de seu novo álbum "The Woman and the Dragon". Com a confirmação da banda em duas datas do "Redemption Tour", a banda confirma que irá executar em sua maioria, músicas do novo registro que está muito próximo de ser lançado.

– Acaba de ser lançado oficialmente no canal de YouTube do Division Hell o novo Lyric vídeo "Rise Against". A faixa estará presente no álbum "Carpe Mortem" e é o terceiro single que a banda libera para apreciação de seus fãs e seguidores. A concepção artística e visual ficou a cargo de Felipe Lameira do Rio de Janeiro, que já produziu material para as bandas Rebaelliun, Darktower, Cirith Gorgor, Incarceration e Forceps. Assista ao Lyric Vídeo de "Rise Against": https://www.youtube.com/watch?v=GQyd9qPBYYw

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock