Topo

Notas roqueiras: Glenn Hughes, Sabaton

Combate Rock

22/08/2019 09h30

– O cantor e baixista inglês Glenn Hughes (ex-Deep Purple e Black Sabbath) cancelou a turnê sul-americana que faria no próximo mês. O anúncio foi feito pelo próprio artista nas redes sociais. Seriam sete shows no Brasil, um na Argentina e outro no Uruguai tocando na integra o álbum "Burn", do Deep Purple. Segundo o texto que ele divulgou nas redes sociais, os contratantes sul-americanos não cumpriram "obrigações contratuais" e que ele tentará reagendar os shows para 2021. A empresa contratante, a brasileira EV7, ainda não se pronunciou sobre o assunto e também não revelou como será feito o reembolso dos consumidores que já compraram ingressos.

– Após show headliner em grandes festivais como Wacken Open Air e Hellfest Open Air Festival, a banda sueca Sabaton, um dos principais nomes do metal mundial na atualidade, acaba de ser confirmada no elenco do inédito Dream Festival. Além do próprio Dream Theater como atração especial, o evento em formato open air, que acontece no dia 7 de dezembro, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo, também contará com os italianos Turilli / Lione Rhapsody. Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/dreamtheater-sp) e pontos autorizados. Mais informações em http://bit.ly/sabatonnodreamfestivalsaopaulo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock