Topo

Notas roqueiras: Santa Bárbara Rock Fest, Os Intrusivos, Tranco...

Combate Rock

20/08/2019 20h51

– A cidade de Santa Bárbara D'Oeste (SP) realiza no próximo final de semana um grande festival de rock, o Santa Barbara Rock Fest, reunindo nomes consagrados nacionais com algumas das bandas mais destacadas do cenário de covers do Estrado de São Paulo. Entre 22 e 25 de agosto as bandas Plebe Rude, Camisa de Vênus, Javali e o guitarrista Frejat encabeçarão muoitas horas de música de todas as vertentes dentro do rock. Os shows vão ocorrer no Pátio da Usina Santa Bárbara. Mais informações: https://www.facebook.com/SBARBARAROCKFEST/

– O grupo punk cearense Os Intrusivos, composto por Berg (Vocais), Pedro (Guitarra), Magrelson (Contrabaixo e vocais de apoio) e Rômulo (Bateria), liberou seu novo disco, intitulado "Canções de Amor", nas principais plataformas de streamings para audição e para download (bandcamp). Escute também em Spotifyhttps://goo.gl/kAlHg6.

– A banda Tranco aposta em fazer um som visceral, honesto e urgente, expondo as angústias de viver em um mundo cada vez mais doente. Depois das divulgações do single "Abismo", em 2017, e o disco homônimo em 2018, a banda lança o single "Coldre" em todas plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Escute em https://sl.onerpm.com/7458625039

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock