Topo

Banda experimental de Mike Patton, Mr. Bungle anuncia reunião para 3 shows

Combate Rock

20/08/2019 17h00

Do site Roque Reverso

Um dos inúmeros projetos paralelos de Mike Patton, o Mr. Bungle anunciou nesta terça-feira, 13 de agosto, uma reunião para três shows especiais nos Estados Unidos. As apresentações da banda experimental do vocalista do Faith No More serão realizados em fevereiro de 2020.

Os shows especiais terão o Mr. Bungle executando a demo "The Raging Wrath of the Easter Bunny", de 1986, na íntegra.

Além de Patton, o grupo tem os membros originais Trey Spruance (guitarra, teclado e vocal de apoio) e Trevor Dunn (baixo e vocal e apoio).

Como convidados especial para os shows, estarão ninguém menos que o baterista Dave Lombardo (atualmente no Suicidal Tendencies, mas que é membro da formação clássica do Slayer) e o guitarrista Scott Ian (membro fundador do Anthrax).

Os shows serão em Los Angeles, São Francisco e Nova York.

Apesar da empolgação dos fãs, Mike Patton já deixou claro que não haverá apresentações adicionais.

"Sinto muito, pessoal. Essas cidades apenas", enfatizou nas redes sociais.

O Mr. Bungle foi fundado em 1995 e é marcado por um som que mistura rock pesado com várias elementos alternativos ao heavy metal.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock