Topo

Notas roqueiras: Edú Marron, Lecher, Final Disaster...

Combate Rock

16/08/2019 19h05

Edú Marron (ARQUIVO PESSOAL/FACEBOOK)

– São Paulo vai revceber m grande evento de eskate e rock neste domingo, 18 de agosto. É a Lakai Tour, que vai trazer um dos melhores skatistas da história, o norte-americano Tom Hawk. O som vai ficar a cargo da Edú Marron Band, um extraordinário guitarrista que toca rock, blues, reggae e MPB, em um elogiado trabalho autoral. Outra atração será uma nova versão da banda Charlie Brown Jr (a banda não conta mais com Chorão e Chmpignon, que já morreram). Haverá um half-pipe de 18 metros será montado especialmente para o evento. Além de Hawk, estão confirmados nomes como Jimmy Wilkins (três vezes vencedor dos X Games Vert), Riley Hawk (filho de Tony Hawk), Vincent Alvarez, Griffin Gass, Simon Bannerot, que também farão uma apresentação na pista de street do parque.

Serviço

Endereço: Centro de Esportes Radicais

Av. Pres. Castelo Branco, 5.700

Bom Retiro – SP

– A banda Lecher está fazendo shows no Estadop de São Paulo.s É formada por Juliano Costa (baixo/vocal), Diego Alquezar e Sergio Willian (guitarras) e Marcelo "Zé Bolha" Machado, que divulgam o lyric video para "Supreme Dynasty" e anunciam shows nas cidades de São Paulo no dia 17 de agosto e Sorocaba em 24 de agosto, dando sequência na divulgação do álbum "Castle of Hallucinations", lançado em 2018 pela gravadora italiana Heart of Steel Records. O show na capital será realizado na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar ao lado das bandas Thrash Terror, ChromeSkull, Biter e Facing Fear, dentro do festival Metal Daze – Heavy Metal Night a partir das 22h. Já o show em sua cidade natal será realizado na Sede Primatas FC, dividindo o palco com as bandas Deathgeist eTribute by Hangman (tributo ao Grave Digger) a partir das 15h do sábado. O evento Metal Solidário Primatas 2019 tem como objetivo arrecadar brinquedos para a Brinquedoteca da AFISSORE. Confira o lyric video de "Supreme Dynasty": https://www.youtube.com/watch?v=F8seBQbk0NE

– No dia 24 de agosto, um sábado, o Final Disaster se apresentará no CEU 1º de Maio Camila Rossafa (R. Nelson Mandela, S/N, Jd. Primeiro de Maio, Osasco). A entrada é gratuita, e o evento contará com diversas bandas ao longo do dia. Em breve o Final Disaster anunciará sua nova vocalista, além do inicio da gravação do novo álbum. A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock