Topo

Notas roqueiras: Division Hell, Bule, Passenger...

Combate Rock

14/08/2019 11h59

– Acaba de ser lançado oficialmente no canal de YouTube do Division Hell o novo lyric vídeo, "Rise Against". A faixa estará presente no álbum "Carpe Mortem" e é o terceiro single que a banda libera para apreciação de seus fãs e seguidores. A concepção artística e visual ficou a cargo de Felipe Lameira, do Rio de Janeiro, que já produziu material para as bandas Rebaelliun, Darktower, Cirith Gorgor, Incarceration e Forceps. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=GQyd9qPBYYw

– Formado no Recife em 2017, Bule é um projeto de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e substâncias dos anos 80, onde estão fervidos o orgânico e o eletrônico, o beat e a conga, o synth e a guitarra. O grupo passou a chamar atenção da mídia e de festivais locais como No Ar Coquetel Molotov com o lançamento do seu primeiro álbum "Cabe Mais Ainda", que contou com a produção de Benke Ferraz, guitarrista e produtor do Boogarins. A convite do Bananada, a banda chega em terras goianas no dia 17 de agosto para tocar no Palco Tropical Transforma e estende a sua ida pro Centro-Oeste e Sudeste brasileiro passando por Brasília (15/8), São Paulo (22/8), Sorocaba (23/8), Campinas (24/8) e Limeira (25/8). Pedro Leão (voz, guitarra, sintetizadores), Carlos Filizola (guitarra, sintetizadores, programações), Daniel Ribeiro (percussão, programações), Bernardo Coimbra (baixo, sintetizador) e Kildare Nascimento (bateria) lançaram em novembro de 2018 em todas as plataformas de streaming o disco Cabe Mais Ainda. O material conta com cinco músicas, incluindo os singles Coro e Azul, além de três faixas feitas por Benke a partir de músicas da banda. 

– Passenger é um cantor e compositor britânico que ganhou o mundo com o hit "Let Her Go". A música conquistou as paradas internacionais e chegou ao primeiro lugar em mais de 19 países, além de ter levado certificação de platina em 11. A faixa já alcançou mais de 2,2 bilhões de visualizações no YouTube e tem mais de 1 bilhão de plays em programas de serviço de streaming. Entre os cinco países que mais escutam Passenger no Spotify, está o Brasil.
O show é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento oficial. O show também conta com os patrocínios da cerveja Itaipava e TNT Energy Drink.

SERVIÇO

SÃO PAULO | 07 de dezembro de 2019 | Audio

Classificação Livre. De 14 a 18 anos incompletos entram desacompanhados portando uma autorização por escrito e com firma reconhecida dos pais ou responsáveis. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pré-venda Banco do Brasil para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: início em 22 de agosto às 10h (quinta-feira).

Pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: início em 23 de agosto, às 10h, até 26 de agosto às 09h59.

*os ingressos disponíveis para a pré-venda são limitados. Essa quantidade vai garantir aos fãs acesso a todos os tipos de ingresso na venda ao público geral.

Venda para o público geral: a partir de segunda-feira, 26 de agosto, às 10h.

Canal de vendas oficialwww.livepass.com.br

Setores e preços
– Pista (lote 1): R$ 180,00 (inteira) | R$ 90,00 (meia-entrada)

MEIA-ENTRADA
Confira no link planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12933.htm#art1 as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock