Topo

Notas roqueiras: Silver Mammoth, Leprosy, Pilot Wolf...

Combate Rock

13/08/2019 12h00

Silver Mammoth (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Antecipando o novo CD, marcado para ser lançado ainda em 2019, o Silver Mammoth acaba de lançar o single e videoclipe "Rise Up". "Trata-se do primeiro single do novo álbum e a letra descreve o roteiro do clipe: levante-se e erga-se. O clipe, que mostra um mercado clandestino de luta, onde um mafioso organiza um banco de apostas, contou com produção cinematográfica da Plural Filmes, produtora responsável pelo vídeo de 'Symptom of the Universe', versão que fizemos em homenagem ao Black Sabbath e que também fará parte do repertório", revelou Marcello Izzo, autor da composição, ao lado de Renato Haboryni. "Nosso próximo trabalho teria, inicialmente, faixas ao vivo, versões acústicas e duas canções inéditas. Agora, o repertório trará, além das versões que fizemos para o Black Sabbath, AC/DC e Motörhead, uma releitura acústica de 'Natural Love', primeiro single da banda, e músicas inéditas, começando por 'Rise Up"', acrescentou o vocalista. Veja o clipe, dirigido por Rodrigo Rímoli, em https://youtu.be/drLr8xtJn1k

– O lançamento do single "The Red Baron", da banda baiana Pilot Wolf, apresenta em sua temática a história do aviador alemão Manfred Von Richthofen, mais conhecido como Barão Vermelho. O piloto de caça alemão na Primeira Guerra Mundial é considerado ainda hoje como o "ás dos ases". Servindo no braço aéreo do Exército Imperial Alemão (Luftstreitkräfte), ele foi um líder militar, e como piloto se tornou um ás da aviação, obtendo o maior número de vitórias (oitenta) de um único piloto durante a Primeira Guerra. Formada em 2016 na cidade de Vitória da Conquista, o grupo conta com Breno Fernandes (vocal), Weslley de Brito Porto (guitarra), Joabe Rios (guitarra), Gleidson Ribeiro (baixo) e Fábio Loureiro (bateria). Ouça no Spotify:
https://spoti.fi/2XrsOI8

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock