Topo

Notas roqueiras: Viper, Faces of Death, Mortifer Rage...

Combate Rock

11/08/2019 20h47

11

– A banda Viper anuncima uma miniturnê com convidados para este segundo semestre. Sertão 10 shows para celebrar os 35 anos de carreira do grupo, reunindo convidados especiais e duas baterias no palco. A produção será do empresário Paulo Baron, da Top Link Music. As datas e locais dos shows serão anunciadas em breve.

– O trio paulista Faces Of Death, que atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de "From Hell", apontado como um dos destaques de 2018 pela imprensa especializada no metal, apresenta o lyric video para a faixa "Priest From Hell". "O designer José Marcos nos presenteou com este lyric video. Ele entendeu o recado que queríamos passar, pois não concordamos com esta lavagem cerebral que as instituições religiosas fazem com os fiéis. A música representa um grito de revolta contra a imposição do pensamento vigente que aprisiona e escraviza a mente humana de modo geral. A letra é nada mais que uma forma de mostrar a indignação às instituições que enganam os fiéis vendendo o medo e aproveitando de momentos de fragilidade das pessoas", explicou Laurence Miranda. "Minha influência veio do disco 'Gods of Violence', do Kreator. E o 'Sacerdote do Inferno', como aponta o título, são os padres, pastores e todos que, de alguma forma, enganam as pessoas para tirar dinheiro delas", acrescentou o vocalista e guitarrista. Veja o lyric video de 'Priest From Hell' em https://youtu.be/XP7iISS-Udk

– O Mortifer Rage está com nova formação. O grupo mineiro anuncia o substituto do baterista Wesley Adrian: é o talentoso músico Ariel Osodrak, conhecido pelos seus trabalhos ao lado da banda de Black Metal, Solve et Coagula. O baterista já está integrado ao time.

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock