Topo

Notas roqueiras: Tublues, DxLxM, Final Disaster...

Combate Rock

10/08/2019 15h09

– Em processo de divulgação de seu álbum "Vinte", o Tublues libera a sua discografia aos poucos para audoção nos  sites de streaming. Agora é a vez do segundo disco, "O Bicho Vai Pegar", lançado oficialmente no ano de 2003. O registro conta com sete músicas, sendo seis autorais e um cover da música "Stress", originalmente gravado pela banda "Casa das Maquinas". O álbum "O Bicho vai Pegar" pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Napster, Amazon, Music Amazon, Shazam, 7 Digital e várias outras plataformas. Se você é fã deRockão setentista que mescla doses cavalares de Blues, acesse e confira essa obra fundamental do estilo e criada por uma das melhores bandas do país, o Tublues. https://open.spotify.com/album/7cpL5m9jK4tZZm98NNQph9?si=jgw_9SIjS2y_D5QskjuwXQ
– Recentemente foi lançado em todas as plataformas digitais o EP "Fúria Infinita", registro esse que conta com quatro músicas autorais e cantadas em português. Não satisfeitos, os integrantes do DxLxM, pouco depois de liberar o EP, disponibilizou um Split ao lado da banda Belga, Agathocles, que possuí 22 faixas, sendo 08 da banda brasileira e 14 dos belgas. Ambos os materiais se encontram disponíveis para audição completa em absolutamente todas as plataformas. Escute o EP "Fúria Infinita": https://open.spotify.com/album/6XQ6vkrROZDD9UDFJdmlR0?si=R2uMlwnaSa69V2iwE4QCdw
– O cantor Kito Vallim anunciou as novidades sobre o CD de estreia do Final Disaster. A produção será de Raphael Gazal, que já havia trabalhado com a banda no EP "The Darkest Path", além de ter trabalhado com nomes como Necromesis, Pastore, Tailgunners e Bulletback. Um single está previsto para ser lançado ainda no 2º semestre de 2019, e a previsão de lançamento do álbum é para o comecinho de 2020. O álbum será conceitual, contando uma história que se entrelaça com as músicas do EP anterior. Kito Vallim falou sobre esse direcionamento: "O Final Disaster busca formas diferentes de fazer as coisas, portanto, partir para uma obra conceitual da forma que esta será, tem tudo a ver com a essência da banda. Queremos surpreender quem espera algo tradicional".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock