Topo

Notas roqueiras: Furia Inc, Infestatio, Drowned...

Combate Rock

15/07/2019 12h00

Furia Inc (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O videoclipe para a faixa "Light and Fire", produzido pela empresa Gravando Bandas Produção Audiovisual e por Derick Borba, antecipa o lançamento de "Raw", segundo full-length do Furia Inc., marcado para o início de julho. "A letra, que compus com o letrista Thiago Ribeiro (Hatematter, Neshamot), é uma reflexão e uma homenagem a todos que lutam por direitos iguais, pensando em um mundo melhor. É como se fosse um som do Pantera com uma temática mais positiva e 'pra frente"', explicou o vocalista Victor Cutrale.Veja o clipe "Light and Fire" em https://youtu.be/-0RcMK8AugI

– O Infestatio anuncia novo guitarrista: Rodrigo Quiñones Pichioli , de 29 anos. Rodrigo começou nos estudos em 2013 e conseguiu desenvolver um estilo muito eclético dentro metal, com influências que vão do Melódico e Prog ao Thrash e Death, passando por nomes de guitarristas como Dave Murray, Adrian Smith, Muhammed Suiçmez e Karl Sanders. Atualmente o guitarrista toca nas bandas Head Crusher (Megadeth Cover) e Stratosphere (Stratovarius Cover). Antes, Rodrigo participara da Futuryze, banda cover do Helloween.

– O grupo mineiro Drowned gravou uma versão  para "Lugar Nenhum', dos Titãs. A versão original foi lançada em 1987, no álbum "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas". Escute em https://youtu.be/sozKmauHSWw

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock