Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, The Inner Face, DxLxM...

Combate Rock

08/07/2019 12h00

Edu Falaschi durante gravação de clipe (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Nos dias 16 de agosto, em Brasília, no festival Porão do Rock, em17 de Agosto, e no Tropical Butantã, em São Paulo, o baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas da Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concert Tour. Aquiles Priester, nesse período, estará em turnê europeia com uma banda americana.

– O EP de estreia dos goianos do The Inner Face, "The Light Through Me" acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas digitais. O material apresenta quatro faixas, sendo três cantadas em português e uma em inglês. O EP "The Light Through Me" se encontra disponível no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Amazon e várias outras plataformas. Todo o material é um lançamento feito pelo selo digital Roadie Metal. Escute em https://open.spotify.com/album/44joale01XtWukt4fdg4rQ?si=vtlHW_QaTjmYQ7bwNfw6-w

– O DxLxM acaba de distribuir digitalmente um trabalho ao lado de uma lendária banda de Grindcore da Bélgica, o Agathocles. O álbum "Chatica Existence" pode ser facilmente encontrado em todas as plataformas de Streaming e conta com oito faixas do DxLxM e 15 do Agathocles. A banda belga iniciou sua carreira em 1985, considerados uma das principais forças do estilo na Europa, possuí em sua discografia várias slipts e fulls para deleite de seus fãs. Com essa parceria ao lado dos brasileiros do DxLxM, um álbum com 22 faixas pode ser conferido na integra pela Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas. Escute em https://open.spotify.com/album/7ij9FtAqAKA413TFPTRo5k?si=VMbyMsIkSnSaDzChLRjbaQ

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock