Topo

Notas roqueiras: The Mönic, Malta, Thiago Pethit...

Combate Rock

05/07/2019 20h55

The Mönic (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Já está disponível em todas as plataformas digitais, "Deus Picio" (Deck), o primeiro álbum da The Mönic. Com sete faixas, o registro inclui os singles "Mexico" e "Just Mad", que têm clipes disponíveis no YouTube, e "Maldizer", cujo vídeo será lançado em breve. Gravado ao longo de 2019 no Estúdio Aurora (São Paulo), com produção e mixagem da própria banda, Carlos Eduardo Freitas e Aécio Oliveira, esse é o primeiro disco do quarteto, que já havia lançado, em 2018, as músicas "High" e "Buda". Formada por Alê Labelle (guitarra e vocais), Dani Buarque (guitarra e vocais), Joan Bedin (baixo) e Daniely Simões (bateria), a The Mönic é fortemente influenciada pelo grunge e garage rock, fazendo um som pesado e direto. O show de lançamento de "Deus Picio" será no Centro Cultural São Paulo, no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Na ocasião, a banda se apresentará na sala Adoniran Barbosa junto ao Violet Soda. A apresentação começa às 19h. 

Serviço

The Mönic – Lançamento de "Deus Picio"

Participação especial: Violet Soda

Data: 13 de julho (sábado)

Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo/SP

Abertura da casa: 18h

Show: 19h

Ingresso: R$ 25 (inteira)

– No dia 13 de julho, a partir das 14h, o Hard Rock Café promove uma festa para o Dia Mundial do Rock em Curitiba. Serão 3 palcos e mais de 15 bandas e a banda Malta fará uma apresentação que mescla clássicos do Queen com seus maiores sucessos. A banda contará com a participação especial do cantor Alírio Netto (Queen Extravaganza). Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/13685/dia-mundial-do-rock

– Thiago Pethit irá apresentar suas novas canções no Sesc Pinheiros, dia 12 de julho, a partir das 21h. O show de lançamento de Mal dos Trópicos, lançado em Março, terá a participação especial do bloco Ilú Obá de Min, além de novas versões de músicas dos álbuns anteriores, como Romeo, do disco Rock'n'Roll Sugar Darling (2014) e Moon, de Estrela Decadente (2012), além de releituras de canções que influenciaram o disco. Os ingressos já estão à venda aqui.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock