Topo

Show do Black Flag que aconteceria em julho é adiado para março de 2020

Combate Rock

02/07/2019 17h01

Do site Roque Reverso

O show do Black Flag que aconteceria dia 7 de julho em São Paulo, no Carioca Club, foi reagendado para março de 2020. Segundo a produtora Powerline Music & Books, a mudança está ligada ao adiamento da turnê da banda punk pela América Latina.

A data escolhida para março de 2020 é o dia 8.

Segundo a produtora, os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data.

Para quem quiser o valor do ingresso de volta, basta entrar com contato com a Pixel Ticket através do e-mail: contato@pixelticket.com.br.

"Infelizmente fomos surpreendidos com o anúncio do Black Flag sobre o adiamento da turnê", escreveram os produtores. "Importante dizer que a Powerline não é a responsável pela turnê, apenas fechamos o show de São Paulo, cumprimos com todas as nossas obrigações e demandas, não sabemos ao certo o que causou este adiamento e ficamos profundamente desapontados com a situação", complementaram.

Sem a presença de alguns dos seus nomes mais importantes, como o lendário vocalista Henry Rollins, o Black Flag viria em julho para a capital paulista com o guitarrista Greg Ginn como único representante da formação original.

Nos vocais, a atração à parte é Mike Vallely, famoso e multicampeão skatista de Long Beach. Vallevy está na banda em definitivo desde 2014. Ele já havia cantado em 2003 no projeto solo de Ginn, Good for You.

"Devido a circunstâncias que fogem do nosso controle fomos forçados a adiar a turnê que faríamos à América Latina para março de 2020. Nós gostaríamos de deixar claro que todos os promoters e bookers envolvidos trabalharam corretamente e atenderam a todos as nossas demandas para fazer os devidos shows para vocês", escreveram os músicos. "Nós garantimos que daremos tudo de nós nos shows do Black Flag nas novas datas."

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock