Topo

Notas roqueiras: Massacration, Bloqueio Mental, Herd...

Combate Rock

24/06/2019 12h00

– O Massacration lança mais uma música neste ano. "Motörmetal" tem como pano de fundo o automobilismo brasileiro e também é uma música em homenagem aos heróis do automobilismo mundial. O videoclipe foi filmado em Interlagos, com direção de Felipe Torres e Léo Liberti. Veja em https://youtu.be/ECx7-xQx5O4.

– O Bloqueio Mental apresenta seu mais novo integrante. O músico Almir Moraes assumi o baixo do grupo e traz consigo toda sua experiência e técnica para o trabalho da banda. Almir foi baixista de uma das bandas mais respeitadas do black metal brasileiro. Entre os anos de 2008 há 2011, foi o responsável pelas quatro cordas do Amen Corner, retornando em 2015 até o ano de 2017. Com o Amem Corner gravou o álbum "Leviathan Destroyer" e participou do "Tribute To Amen Corner" com a banda Supremacy of Evil.

– A cidade de Inhumas, interior de Goiás, promove a terceira edição do "Fatal Fest", que será realizado dia 13 de julho no ginásio Firmo Luiz e contará com a apresentação de oito bandas de vários estilos. A proposta dos organizadores é promover as bandas do estado e arrecadar alimentos ou agasalhos para os necessitados. Para entrar no evento será cobrado 1 kg de alimento não perecível, ou, a doação de um cobertor, agasalhos ou roupas usadas. Uma das atrações confirmadas para esse evento é a banda Herd. Oriundos de Goiânia, a banda é uma das forças do thrash metal no estado e com esse festival, pretende levar toda sua qualidade e técnica para o público que comparecer. Essa será uma das oportunidades de conferir as novas músicas do grupo, que, estão sendo gravadas e muito em breve serão lançadas em seu novo álbum.

Veja quem vai tocar:

16:00h – Abertura
17:00h – Drakland
18:00h – Biohate
19:00h – Herd
20:00h – The Inner Face
21:00h – Dark Ages
22:00h – Banda PAHC
23:00h – Fatal Reality
00:00h – União Clandestina

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock