Topo

Notas roqueiras: Vanguart, TS5, Alex Bluyus...

Combate Rock

22/06/2019 16h21

Vanguart (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Vanguart lança, pela gravadora Deck, "Vanguart Sings Bob Dylan", uma releitura de um dos maiores compositores da música contemporânea que sempre foi uma grande influência para a banda. Um dos gigantescos sucessos do artista norte-americano, "Blowin' In The Wind", faz parte do repertório do novo disco e acaba de ganhar um videoclipe que já está disponível no YouTube. O vídeo, dirigido e editado por Pedro Hansen, mostra a banda durantes sessões no estúdio Tambor (RJ), no qual passaram parte do mês de dezembro de 2018 gravando o novo material. Com produção de Rafael Ramos, "Vanguart Sings Bob Dylan" chega dia 28 de junho aos aplicativos de música. Além disso, estará disponível em CD e em um compacto em vinil contendo três canções do repertório. Os shows de lançamento serão dias 5, 6 e 7 de julho no Sesc Santana, em São Paulo.  Assista o clipe:https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=x1NwrEys3Gs

– O TS5 disponibiliza em seu canal oficial no YouTube, mais um vídeo de sua apresentação ao vivo em estúdio. A faixa escolhida é uma das melhores da banda, "Cidade dos Pecados". Além de "Cidade dos Pecados", outras faixas podem ser conferidas da mesma gravação que a banda fez no Stúdio "Psiu". A música e a versão presente no vídeo, também está disponível em todas as plataformas de streaming. Assista "Cidade dos Pecados": https://www.youtube.com/watch?v=1iQXD4r6mmE&feature=youtu.be

– Após o relançamento do DVD ao vivo "Todo Amor", o cantor Alex Bluyus apresentou a nova formação da banda, agora completada por Gledson Mariano (baixo), Gerson Oliveira (teclado) e Ricardo Costa (bateria). 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock